Termos e Condições PixBet Brasil

Termos e condições do cassino on-line e da casa de apostas pixbet

Todos os jogadores devem ler os Termos e Condições antes de apostar na plataforma PixBet Brasil. O documento esclarece aspectos importantes:

  • Direitos e obrigações da PixBet;
  • Direitos e obrigações do Cliente;
  • Requisitos para registro e criação de conta;
  • Termos e condições para depósito e saque;
  • Segurança dos Clientes;
  • Legislação e jurisdição;
  • Reclamações e feedback.

Todos os Termos e Condições se aplicam não somente ao website PixBet, mas também aos outros serviços fornecidos na plataforma (o Serviço). Em conjunto, estas disposições constituem um contrato legalmente vinculativo entre a Empresa e os Clientes.

Termos Gerais

Os Termos e Condições (e quaisquer outros documentos mencionados abaixo) podem ser alterados ou anulados pela administração da Empresa a qualquer momento. Todas as alterações entrarão em vigor assim que forem publicadas no site oficial da PixBet Brasil. As apostas, transações em dinheiro e outras operações realizadas antes das mudanças permanecerão inalteradas. As ações realizadas após as atualizações são regulamentadas pela nova edição do Regulamento. A Empresa se reserva o direito de não notificar os Clientes sobre quaisquer mudanças nos Termos e Condições. Os jogadores devem visitar periodicamente a seção temática e seguir independentemente as atualizações no site oficial.

Todo usuário registrado e não registrado que utiliza o Serviço concorda automaticamente com os Termos e Condições atuais. Como resultado, o Cliente não pode fazer reivindicações, argumentos ou exigências que contradigam o conteúdo dos Termos e Condições. Os Clientes que não aceitarem os Termos e Condições deverão cessar imediatamente as atividades de jogo na plataforma.

Em caso de violação destes Termos e Condições, a Empresa tem o direito de bloquear as atividades do Cliente no todo ou em parte. A PixBet tem o direito de não notificar o Cliente antecipadamente de sua decisão e de não explicar o motivo do bloqueio.

Suas obrigações

Cada jogador é o único responsável por suas atividades de jogo e por possíveis perdas e danos (diretos e indiretos). Os jogos de azar on-line são apenas para fins de entretenimento. É proibido apostar para fins comerciais.

A Empresa não compensa os Clientes por qualquer perda ou dano que possa surgir de suas atividades de jogo. A exceção a isto é quando a Empresa cometeu um erro ou violou suas obrigações sob estes Termos e Condições.

O apostador é o único responsável por seus próprios erros ao fazer apostas, assim como por problemas relacionados à qualidade da conexão à Internet, sobrecarga, conectividade e desempenho do computador.

Dentro da estrutura do jogo responsável, o Cliente tem o direito de determinar ele mesmo o limite das transações monetárias. Neste caso, as transações que excederem o limite serão rejeitadas.

O Cliente também tem o direito de estabelecer um limite para o tempo de uso da plataforma. Ao expirar o limite de tempo estabelecido, o Cliente deve terminar a atividade de jogo.

Registro e Criação de uma Conta Pixbet

A Empresa tem o direito de recusar o pedido de registro de um Usuário sem dar um motivo específico.

Antes de criar uma Conta, o Cliente deve fornecer todos os dados necessários no formulário de registro e se familiarizar com as disposições dos Termos e Condições. Os dados sobre o jogador devem ser verdadeiros e atualizados.

Se necessário, os gerentes da Empresa podem exigir que o Cliente verifique os dados. Para isso, deve ser fornecido um documento confirmando os dados especificados (carteira de identidade, carteira de motorista, conta de serviços públicos, extrato bancário e outros documentos oficiais). O documento de identificação e a carteira de motorista devem conter a fotografia do Cliente. A conta de serviços públicos deve conter o endereço residencial do Cliente. A empresa tem o direito de suspender parte ou toda a atividade de jogo do Cliente até que a verificação tenha sido concluída com sucesso.

Somente Clientes adultos têm o direito de criar uma Conta. Os jogos on-line devem ser permitidos no país de residência do Usuário. A qualquer momento os gerentes da Empresa têm o direito de solicitar ao Cliente documentos que confirmem esta informação.

O Cliente tem o direito de criar apenas uma Conta. O registro de múltiplas contas em nome de um jogador é considerado fraudulento.

É proibido divulgar ou dar a terceiros a senha para a Conta. Os Clientes são aconselhados a atualizar periodicamente a senha para fins de segurança. Além disso, o conteúdo e outras informações sobre o Serviço não podem ser compartilhados.

Termos e condições para depósito e saque de fundos

O Cliente tem o direito de usar qualquer moeda disponível na plataforma PixBet. Também é possível utilizar várias moedas ao mesmo tempo. Em seguida, as transações e saldos nas contas do Cliente serão exibidos na moeda específica utilizada. Se a moeda desejada não estiver disponível no site oficial da PixBet, o Cliente poderá converter o dinheiro à taxa de câmbio atual do banco da Empresa. 

Os depósitos e saques podem ser feitos através de qualquer sistema de pagamento ou cartão de crédito registrado em nome do Cliente.

Em alguns casos, os sistemas de pagamento podem cobrar uma taxa adicional sobre a transação do Cliente. O Cliente é o único responsável pela escolha do método de pagamento e pelo pagamento das taxas adicionais.

Todos os métodos de pagamento no website da Empresa são sistemas de pagamento eletrônico de terceiros. Estes sistemas processam os pedidos de depósitos ou saques dos Clientes sem notificar a PixBet. Portanto, a Empresa não será responsável pelo processamento bem sucedido dos pedidos dos Clientes.

A Empresa não cobra taxa de retirada se o valor do depósito foi apostado pelo menos 1 vez. Caso contrário, será cobrado 8% do valor do saque.

Se o Cliente aceitar uma promoção ou outra oferta promocional na plataforma, o Cliente concorda automaticamente com as condições específicas de depósito e saque.

É proibido fazer um depósito se o Cliente tiver recebido dinheiro de atividade criminosa, ilegal ou não autorizada.

Para retiradas, deve ser utilizado o mesmo método de pagamento utilizado para o depósito. O saque por outro método só é possível após passar por vários cheques adicionais dos gerentes da Empresa.

Fechamento de conta

A conta do Cliente pode ser fechada se a Empresa tiver razões para acreditar que o Cliente não está cumprindo com os Termos e Condições da PixBet. Neste caso, todas as apostas feitas pelo Cliente serão canceladas e o dinheiro na conta será retido. O Cliente não receberá qualquer aviso prévio de fechamento de conta.

Uma vez que o Cliente tenha cumprido todas as exigências da Empresa, a Conta será restaurada e os fundos serão novamente ativos.

Se o Cliente não tiver realizado nenhuma atividade na plataforma por 12 meses, a Empresa tem o direito de considerá-lo como inativo. Em tal caso, uma taxa adicional será cobrada mensalmente. A taxa será cobrada até que a conta do Cliente tenha um saldo de 0 reais brasileiros.

A Empresa notificará o Cliente se sua conta estiver inativa por 11 meses. O jogador poderá então fazer o login e retirar o dinheiro.

O Cliente pode fechar sua própria Conta por meio ano, um ano, 2 anos, 5 anos ou para sempre. O Cliente pode fazer login na Conta e retirar o saldo da conta. As tentativas subseqüentes de login serão canceladas. O Usuário não será capaz de criar uma nova Conta PixBet.

Para excluir a conta por conta própria, o Cliente deve entrar em contato com o Suporte PixBet.

Segurança do Cliente PixBet

A segurança do Cliente e a proteção de dados são prioridades máximas para a Empresa. A PixBet garante a segurança dos dados pessoais e bancários armazenados no banco de dados da Empresa.

Todas as informações sobre os Clientes são utilizadas exclusivamente para os fins da Empresa (análise da base de clientes, desenvolvimento de ofertas promocionais e assim por diante). Isto é necessário para o bom funcionamento do Serviço.

As informações sobre os jogadores não são transferidas a terceiros. Somente gerentes autorizados da PixBet têm acesso aos bancos de dados.

As informações dos Clientes fornecidas no registro são criptografadas com segurança usando os padrões SSL/TLS.

Quaisquer tentativas fraudulentas por parte dos Clientes que violem a funcionalidade da plataforma são interrompidas imediatamente. Isto inclui a proibição:

  • Realizar promoção e intercâmbio de informações falsas;
  • Envolver-se em atividades criminosas que violem a privacidade e outros direitos dos Clientes;
  • Distribuir vírus de computador;
  • Causar danos a menores de idade;
  • Publicar conteúdo que seja abusivo, prejudicial, ameaçador ou obsceno.

Os Clientes que cometem tais ações estão sujeitos a penalidades apropriadas, que vão desde a eliminação da conta do jogo até a ação legal.

Direitos e Obrigações como Cliente

O Cliente só poderá se registrar na plataforma se for maior de idade e competente para firmar o Contrato. Os jogos on-line devem ser oficialmente autorizados no país de residência do Cliente. Estes dados são verificados adicionalmente durante o processo de verificação.

O Cliente não pode utilizar VPN, proxies ou qualquer outro serviço que modifique ou oculte a localização real do jogador.

O Cliente só pode utilizar métodos de pagamento onde ele tenha previamente autorizado. Todos os pagamentos devem ser feitos pelo Cliente de boa fé, sem intenção ou fraude.

Cada Cliente é o único responsável pelas apostas que ele faz na plataforma. Entre outros, o Cliente é responsável por perdas e danos próprios.

É proibido fazer apostas para fins comerciais e utilizar informações que violem as leis do país de residência do Cliente. O Cliente só pode fazer apostas em seu próprio nome.

O Cliente não pode modificar, complementar, apagar, violar ou de outra forma comprometer a integridade dos elementos do Serviço, a menos que o Cliente seja funcionário ou parceiro da Empresa.

Limitações de responsabilidade

Somente Usuários maiores de idade e residentes em países onde o jogo on-line é permitido estão autorizados a jogar no Serviço. Jogadores que não podem concluir um acordo entre o Cliente e a Empresa não estão autorizados a se registrar.

É proibido usar o Serviço para coletar informações pessoais e de contato sobre outros Clientes. Spam e outros e-mails não solicitados não são permitidos.

É proibido perturbar ou influenciar indevidamente as atividades de jogo de outros Clientes e a integridade do Serviço. Nenhuma publicidade, links de afiliados ou outras ofertas comerciais podem ser publicadas sem aviso prévio à gerência da Empresa.

O Cliente não pode transferir o acesso ou vender a Conta a terceiros. Também é proibido fazê-lo com a Conta de dinheiro do Cliente, ganhos, depósitos, apostas, reclamações e outros elementos da plataforma. É proibido transferir fundos de uma conta de jogador para outra Conta de jogador.

Em caso de violação de pelo menos um destes Termos e Condições, a Empresa tem o direito de restringir (ou encerrar completamente) a Conta do Cliente e de tomar medidas legais contra o Cliente.

Reclamações e Feedback

Se um Cliente tiver quaisquer preocupações, perguntas ou reclamações relativas a estes Termos e Condições, ele tem o direito de contatar a Equipe de Suporte PixBet.

Os gerentes da Empresa devem responder prontamente às reclamações sobre a liquidação de uma aposta e devem fazer todos os esforços para resolver o assunto. O Cliente deverá receber feedback do Serviço de Suporte no máximo 28 dias corridos a partir da data de postagem da solicitação.

O Cliente tem o direito de contestar a decisão da Empresa em relação à taxa calculada incorretamente dentro de 3 dias a partir da data da decisão. Todas as reclamações enviadas após 3 dias não serão aceitas para consideração. É responsabilidade do Cliente cumprir com estes prazos.

Inicialmente, quaisquer reclamações e perguntas dos Clientes são tratadas pelos Gerentes de Suporte ao Cliente. Se nenhuma solução para o problema tiver sido encontrada, a reclamação é passada aos gerentes da Empresa para revisão. 

A Empresa não é responsável pelo feedback e ação em relação a reclamações de Clientes ou outros terceiros.

Se a reclamação de um Cliente não tiver sido devidamente resolvida, ele terá o direito de apelar à autoridade licenciadora do provedor de serviços de jogos NV.

Legislação e Jurisdição

A PixBet é um serviço legal de apostas online no Brasil. O Serviço pertence à PIx Star Brasilian NV Limited Liability Company e é licenciado pela Curaçao ( No. 365/JAZ). 

Os Clientes não estão autorizados a usar os serviços PixBet em qualquer jurisdição onde o jogo online é considerado ilegal pelo Governo Central de Curaçao. O Brasil não está na lista de tais países.

A empresa concede aos Clientes registrados uma licença não-exclusiva, limitada, intransferível e não-publicável para acessar e utilizar o Serviço. O uso desta licença para fins comerciais é proibido.

O Cliente não pode modificar, publicar, transmitir, vender, reproduzir, carregar, distribuir, executar, exibir, criar conteúdo ou software no Serviço que viole sua integridade.

Qualquer violação destes regulamentos resultará em responsabilidade administrativa ou criminal.

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